Os paranaenses do IMPERIOUS MALEVOLENCE conversaram com exclusividade com o portal brasileiro relacionado à música pesada Chama do Metal.

Em um amplo bate-papo, conduzido por Fábio do Nascimento, o frontman Fernando Grommtt falou sobre a nova formação, atual trabalho “Decades Of Death” –  sua forma de composição, gravação, lançamento e repercussão – shows, novo álbum, possível turnê europeia e muito mais.

Leia a entrevista completa aqui: http://www.chamadometal.com/2019/09/entrevista-imperious-malevolence.html

Como supracitado, um dos assuntos mais comentados nesta conversa foi o “Decades Of Death”, que veio a público em junho de 2018, sendo considerado um dos principais lançamentos daquele ano. Além de poder ser encontrado nas principais plataformas de streaming e downloads do mundo, este álbum também está disponível em sua versão física, podendo ser adquirido por apenas R$ 20,00 (+ frete) escrevendo para [email protected] ou pelo Facebook em www.facebook.com/ImperiousMalevolence/.

Spotify: https://open.spotify.com/album/5v1lVnKvynfp4Vj6nkBv5m
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/59954362
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/decades-of-death/1364084445
Napster: https://br.napster.com/artist/imperious-malevolence/album/decades-of-death

Produtores interessados em levar o IMPERIOUS MALEVOLENCE para seus eventos, escrevam para [email protected] ou no WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções – e solicite mais informações.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/ImperiousMalevolence/
https://www.instagram.com/imperiousmalevolence/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/ImperiousMalevolence/23