Os paranaenses do IMPERIOUS MALEVOLENCE iniciam 2017 com o pé direito. Além do novo álbum, em comemoração aos mais de 20 anos da banda e que está previsto para março/abril deste ano, o grupo já começa a fechar as primeiras datas da “Decades of Death Tour 2017”, turnê essa que servirá de suporte na divulgação do novo full length intitulado “Decades of Death”.

 E o primeiro show do ano não poderia ser melhor, pois a banda estará nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2017 em Otacílio Costa/SC para se apresentar no já tradicional Otacílio Rock Festival ao lado de grandes bandas do cenário nacional, dentre elas Violator Axecuter, Attomica, Rhestus e Venereal Sickness. Confira o cartaz completo:

Link do evento para mais informações: https://www.facebook.com/events/1847993402099950/

 A segunda grande apresentação da banda do ano, acontece também em fevereiro, em outro festival de camping no sul do Brasil, desta vez no Paraná, em Guarapuava nos dias 25-26/02/2016 onde o grupo toca ao lado de bandas como Dying Suffocation, Deadpan, Fusileer, Toxic Revolution, Strujen (Argentina), as paraguaias Hated e Vinyl e muito mais. Confira o cartaz completo do “IV Maquinária Rock Field”:

Link do evento para confirmar presença e obter mais informações: https://www.facebook.com/events/1588722294786107/

Link para credenciamento de imprensa: http://www.sanguefrioproducoes.com/eventos/MAQUINRIAROCKFIELDAbertoparacredenciamento/4

 Produtores, casas e fãs interessados em ter o IMPERIOUS MALEVOLENCE em seus eventos, não deixem de entrar em contato com o grupo ou com a Sangue Frio Produções pelos e-mails: contato@sanguefrioproducoes.com ou immalevolence@gmail.com.

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:

https://www.facebook.com/ImperiousMalevolence/

http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Imperious+Malevolence/23