Considerado um dos principais nomes do Black Metal brasileiro, a banda carioca IMPERADOR BELIAL acaba de anunciar mais uma novidade.

 Trata-se da parceria firmada com a SANGUE FRIO PRODUÇÕES, para que esta cuide dos assuntos relacionados à assessoria de imprensa, marketing, divulgação em massa, relações-públicas, venda de shows, manutenção de agenda e suporte em futuros lançamentos físicos e digitais.

Saiba mais acessando: http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/ImperadorBelial/51

 IMPERADOR BELIAL foi formada em 1998 com o intuito de executar Black Metal de forma crua, ríspida e agressiva em honra ao antigo culto, como era feito pelos reais maníacos em seus gloriosos dias, fugindo das tendências da época.

 Evocando influências de bandas como Venom, Sarcófago, Bathory, Vulcano, Celtic Frost, Black Sabbath, e Bulldozer, o grupo busca dar continuidade a essa sonoridade que caracteriza o verdadeiro Metal Negro, porém mantendo sua integridade musical e lírica.

 Atualmente a banda se prepara para a sua primeira turnê europeia, a "Blood On The Altar Tour", que terá 7 datas passando por Berlim (DE), Hamburgo (DE), Londres (UK), Parma (IT), The Hague (NL), Helmond (NL) e Amriswil (SW) e segue gravando o seu segundo full Lenght que será lançado em 2018.

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
http://www.facebook.com/imperadorbelial666
https://www.twitter.com/imperadorbelial
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/ImperadorBelial/51