A banda Hateful Warfare foi procurada pelo site espanhol “Quien Mueve Los Hilos?” para uma breve entrevista e contaram várias novidades como, novo trabalho, shows intensos nesse final do ano, receptividade do público com o material de estreia e muito mais. Confira abaixo um pouco da entrevista que por uma parceria do site com a Sangue Frio Produções, está sendo disponibilizada em Inglês, Espanhol e Português também:

[QMLH] Olá, conte-nos um pouco a história por trás Hateful Warfare, uma banda do Brasil, acho que alguns de vocês vêm de outras bandas certo?

HATEFUL WARFARE: Sim, todos nós viemos de outros projetos, mas o que está nos colocando no cenário é a Hateful Warfare, a banda começou no inicio do ano, já tocavamos juntos em uma banda de thrash-metal oitentista, a banda acabou e decidimos seguir os tres desbravando o mundo do Thrash/Death Metal, acredito que a Hateful Warfare foi o unico projeto em que todos estão seguindo com o mesmo pensamento e isso está sendo muito legal.

 

[QMLH] Hateful Warfare foi formada este ano e você tem en EP com sete músicas já. Vocês estão trabalhando. Fale um pouco sobre esse trabalho.

HATEFUL WARFARE: As musicas foram compostas em um curto periodo, ficamos muito empolgados com o resultado que estava saindo em cada composição, mas não é o ponto que queremos chegar, estamos estudando duro para trazer algo melhor e mais trabalhado no segundo material, acredito que dará uma cara melhor para a banda.

[QMLH] Vocês são um Power trio certo? Poderia apresentar-nos a banda completa?

HATEFUL WARFARE: Os integrantes são Andrei (Baixo e Voz), Norbah (Guitarra) e Denis (Bateria) lembrando que o Norbah é o pai de Andrei, Denis é um grande amigo acho que é por isso que a quimica da banda está bem firme.

 

[QMLH] Como você definiria o tipo de Metal que você pratica?

HATEFUL WARFARE: Thrash/Death Metal, com influências de Heavy Doom Metal e Metal Extremo.

 

[QMLH] Quais bandas influenciam o som de vocês?

HATEFUL WARFARE: Bandas lendárias do metal mundial como, Destruction, Slayer, Metallica, Sodom, Kreator, Vader, Morbid Angel, Death, Misfitis, Terrorizer, Sepultura, Korzus, Dark Angel, Black Sabbath, Iron Maiden.

 

[QMLH] Como você vê a cena do metal no Brasil e como é que a sua música está sendo vista aí?

HATEFUL WARFARE: Temos muito caminho pela frente, ficamos surpresos com o resultado do Ep, mas há muito território para conquistar, talvez com o amadurecimento da banda possa nos dar mais possibilidades de ingressar no Underground Brasileiro.


Confira a entrevista completa em PORTUGUÊS:
http://666somosmarionetas666.blogspot.com.es/2015/09/conversa-con-hateful-warfare.html

Confira a entrevista completa em INGLÊS E ESPANHOL:

http://666somosmarionetas666.blogspot.com.es/2015/09/interview-with-hateful-warfare.html

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:

https://www.facebook.com/hatefulwarfare?fref=ts

http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Hateful+Warfare/17