Ainda em reta final de 2019, os goianos da HÉIA já começam a pensar no ano que se inicia e suas primeiras apresentações já começam a ser confirmadas.

No mês de março, a banda estará em Pomerode/SC, onde acontece a sexta edição do, já conhecido, ‘Deathkult Warfest’, que contará com outros grandes nomes do Metal mundial como Master (EUA), Death Strike (EUA), Verthebral (Paraguai), Kulto Maldito (Bolívia), Offal, Totemtabu e muito mais.

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/2154404051341983/

Visando aproveitar esta passagem pela região Sul do país, a HÉIA já busca por produtores de São Paulo, Paraná, Santa Catarina ou Rio Grande do Sul interessados em levá-los para suas respectivas cidades. Para mais informações escreva para misticodesign@hotmail.com ou diretamente no WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções – e solicite mais informações.

Em outras notícias, o primeiro álbum ao vivo da horda, intitulado “Maldición de la Serpiente – Live in Cochabamba”, já está integrando as principais plataformas de streaming e download do mundo, para ouvir acesse os links disponibilizados abaixo:

Spotify: https://open.spotify.com/album/6u9qKSGPenMZQoMZsMDQcF
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/118612332
Claro música: https://www.claromusica.com/album/9946228/MX
Amazon Music: https://music.amazon.com/artists/B077BVRQTJ?tab=CATALOG
Tidal: https://listen.tidal.com/artist/9272805
Napster: https://us.napster.com/artist/heia
Google Play: http://bit.ly/2KKbLJg

Adquira “Maldición de la Serpiente – Live in Cochabamba” no formato físico por apenas R$ 20,00 (+ frete) pelo e-mail misticodesign@hotmail.com ou no Facebook em https://www.facebook.com/hordaheiaoficial/.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/hordaheiaoficial/
https://www.youtube.com/user/hordaheia
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/Héia/55