Objetivando aumentar a visibilidade do publico para o vindouro trabalho, “Extreme Torture”, a banda de Thrash Metal FUSILEER confirmou presença em mais um evento neste segundo semestre de 2017.

Trata-se da segunda edição do Faxinal Rock Festival, que acontecerá no dia 09/12 em Pinhão/PR. O show também contará com as bandas Ultra Violent, Evil Machine, Inception, Desert Eagle, Maquinária, Sarteloko e 4 Ases. Confira cartaz:

Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/117858758898783/

Ainda sem data de lançamento definida, “Extreme Torture” será o sucessor do bem recebido EP “War Triumph” e o primeiro full length do FUSILEER, produzido por Alessandro Küster o trabalho segue sendo gravado no Space K Stúdio, enquanto a arte gráfica, vem sendo desenvolvida pela FUG DESIGN e em breve será divulgada pela banda. Seu lançamento - tanto físico, quanto digital - contará com o suporte da Sangue Frio Records, distros interessados em obter mais informações escreva para sanguefriorecords@sanguefrioproducoes.com.

Produtores interessados em levar o FUSILEER para seu evento escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou thrashfusileer@gmail.com e solicite mais informações.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Fusileer/
http://fusileer.wixsite.com/fusileer
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Fusileer/42