Em meio às divulgações e trabalhos no novo álbum “In The Darkness Of The Lost Forest” previsto para fevereiro de 2017, a banda DYING SUFFOCATION já começa planejar sua agenda para a turnê de divulgação do primeiro full length.

 A primeira apresentação desta turnê, está prevista para os dias 25 e 26 de fevereiro de 2017 em Guarapuava/PR, na quarta edição do “Maquinária Rock Field”, festival que cresce rapidamente no Paraná. Junto ao DYING SUFFOCATION se apresentarão aproximadamente 30 bandas, dentre elas Imperious Malevolence, Deadpan, Fusileer, Toxic Revolution, Strujen (Argentina), as paraguaias Hated e Vinyl e muito mais. Confira o cartaz completo do “IV Maquinária Rock Field”:
Link do evento para confirmar presença e obter mais informações: https://www.facebook.com/events/1588722294786107/

Link para credenciamento de imprensa: http://www.sanguefrioproducoes.com/eventos/MAQUINRIAROCKFIELDAbertoparacredenciamento/4

 Produtores, casas e fãs interessados em ter o DYING SUFFOCATION em seus eventos, não deixem de entrar em contato com o grupo ou com a Sangue Frio Produções pelos e-mails: contato@sanguefrioproducoes.com ou alexhabigzang@gmail.com.

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites Relacionados:
https://www.facebook.com/DyingSuffocationDoom/

http://www.dyingsuffocation.com.br/

http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Dying+Suffocation/26