Reservas morais do War Death Metal sul-americano, o CRUCIFICATOR acaba de anunciar mais uma novidade neste ano de 2019!

Logo após divulgar o videoclipe para a faixa “Front”, do mais recente álbum “Sunrise in The Suicide Front”, a banda firmou uma parceria com a Sangue Frio Produções para que esta cuide dos assuntos relacionados a assessoria de imprensa, marketing, divulgação em massa, relações-públicas, manutenção de agenda, suporte na venda de shows e em futuros lançamentos físicos e digitais.

Confira: https://sanguefrioproducoes.com/bandas/CRUCIFICATOR/70

Assista ao vídeo de “Front”:

Criada em finais de 1987 por Alex Hategun sempre franco e direto, o CRUCIFICATOR iniciou então sua odiosa caminhada com passos firmes e bem definidos quanto às suas convicções  onde FORÇA, HONRA E UNIÃO sempre foram a lei máxima.

Durante sua jornada, muitas foram as alterações em suas linhas por conta do inviolável conceito de sua bandeira. Ainda assim, sempre forte frente ao combate, o CRUCIFICATOR perseverou em sua marcha, esmagando crânios e deixando seu estandarte fincado no monte da resistência.

No ano de 1991 foi registrado sua primeira investida ofensiva, uma demo tape titulada “THE EVILNESS”. Em 1993, a demo tape “DIABOLISM”  viria a ser o próximo bombardeio, em meio a tempos difíceis. Depois de onze anos, no ano de 2004, mais um ofensiva foi desencadeada, desta vez com uma esfera mais War Death Metal, o CD-DEMO “NO TRONO DA GUERRA” traçou um novo rumo de incursões na guerra. Finalmente em 2016, foi lançado – via Hammer Of Damnation – o ultimato “SUNRISE IN THE SUICIDE FRONT”.

Durante três décadas, muitas batalhas foram travadas tendo a honra de partilhar o front de operações com grandes aliados do underground nacional percorrendo os flancos do país bombardeando morte antiga com seu extremo Death Metal, em honras ao verdadeiro espírito do metal underground.

Atualmente, a falange prepara seu mais novo petardo explosivo titulado “THEN HATRED REBORN AT DAWN” a ser lançado pelo selo Voz Da Morte Records do grande aliado Anderson Kito, este artefato sangrento expressara todo o ódio e violência dessa antiga divisão de ataque.

FORMAÇÃO:
Malignum – Vocal
Lord Stabber – Guitarra
Alex Hategun – Guitarra
Iron Cross – Baixo
John Hammer – Bateria

Resenhas e entrevistas: contato@sanguefrioproducoes.com

Contato para shows: warcaller@hotmail.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Crucificator-war-death-metal-621659868236692/
https://www.youtube.com/channel/UC76M_6aYnRkdCVR6h3u5nPQ
https://sanguefrioproducoes.com/bandas/CRUCIFICATOR/70