Prestes a lançar seu novo álbum, "Whispering Dreams", a banda paulista de Black Metal CORPSE OV CHRIST terá mais uma importante apresentação na carreira.

Trata-se da terceira edição do seleto “Culto às Sombras”, que acontece no estado do Rio de Janeiro neste fim de semana, dia 30/09. Segundo a produção, este é um evento restrito para apreciadores das artes negras, portanto ninguém entra sem ser convidado. O CORPSE OV CHRIST se apresentará ao lado das bandas Legio Inferi, The Black Cold e Mortiferik, confira o cartaz completo:

Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/498723413802602/

O disco, "Whispering Dreams", está sendo gravado em São Paulo pela própria banda, a capa ficou a cargo do artista – e guitarrista/vocalista do grupo – Baal Beherith, que comentou um pouco sobre o vindouro álbum:

“Sabe aquele sonho, que ora dá fome, medo, prazer? Fica sussurrando em sua cabeça o dia todo? Sabe aquele desânimo que bate as vezes – que hoje em dia é chamada de ‘bad’? Aquela vontade de morrer, de matar? Aquele esclarecimento sobre religião, mas o medo da punição o faz recuar? São os sonhos sussurrantes!”

Em paralelo, o CORPSE OV CHRIST anunciou recentemente a turnê oficial de divulgação ao supracitado álbum, intitulada “Whispering Tour 2017”. Produtores interessados em saber mais escreva para fall-762@hotmail.com e solicite um orçamento.

Confira todas as datas da “Whispering Tour 2017”: http://bit.ly/WhisperingTour2017

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/corpseovchrist/
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/CorpseOvChrist/37