Álvaro Santana, guitarrista do Battalion concedeu uma entrevista ao site Metal Militia. O músico falou um pouco sobre o início da banda, mudança na formação, álbuns lançados e também sua entrada na banda. Confira um trechinho em que o músico cita sua ingressada na banda:

 “Em 2013, foi lançado o CD 'Empire of Dead', pelo selo Kill Again Records, esse foi o início da parceria com Antônio Roldão, que apostou no trabalho da banda e proporcionou o primeiro material prensado oficialmente.

 Logo nesse período eu ingressei na banda. Fui convidado pelo Marcelo para tocar o baixo em alguns shows que estavam marcados apos a saída do Jefferson. A parceria deu muito certo logo no início, pelo fato de eu (Álvaro Santana) já acompanhar a banda e já ter uma amizade com os outros integrantes, mas como eu sempre fui guitarrista de ofício, não podia abandonar a guitarra, logo Marcelo fez a proposta pra que eu assumisse as 6 cordas e ele passar a ser baixista.

 Em 2015 lançamos um EP 'Tyrant of Evil' tambem pela Kill Again Records, logo apos o lançamento gravamos nosso primeiro videoclipe que está disponível no YouTube.

 Essa formação continua firme e com força total, estamos bem contente pela sonoridade e temos muitos planos futuros, sempre buscando mais inspiração e resultados positivo”.

 O guitarrista também falou sobre a atual fase da banda, recepção dos trabalhos laçados e projetos para o restante do ano de 2016. Confira a entrevista completa acessando o link a seguir: http://metalmilitia.com.br/2015/entrevista-battalion-itajaisc/

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:

https://www.facebook.com/battalionofmetal

http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Battalion/12