O guitarrista e vocalista concedeu uma breve entrevista para o site TK Reviews, onde apesar de breve ele conseguiu explanar um pouco sobre seu trabalho, suas influências como músico e também sobre a atual formação. A entrevista foi no estilo "jogo rápido", confira agora um trecho da mesma: 

Quando a banda foi criada, por quem e por que? 

Eu e os 2 integrantes originais montamos a banda em 2010, basicamente pra fazermos um som como tributo aos mestres do metal oitentista que sempre admiramos.

Quais são as suas principais influências como guitarrista?

Entre muitos outros, com certeza o Randy Rhoads, a dupla Dave Murray/Adrian Smith e o Gary Moore, porque eles conseguiram criar melodias inesquecíveis com seus solos. Seus solos são pequenas composições em cada música, não há excesso de velocidade e fritação sem sentido.

E como vocalista? 

Eu admiro muito mesmo vocalistas como Bruce Dickinson e Eric Adams, mas pro meu estilo de vocal no Axecuter, minhas principais influências são Mille, Cronos e Tom Araya.

Você tem outra profissão além de músico? 

Ser músico nunca foi minha profissão, eu mais gasto dinheiro do que ganho (risos). Já dei aula de violão e guitarra há seculos atrás, mas eu achava uma merda total (risos)! Sou professor de Arte, concursado do Estado (outra merda total).

Confira a entrevista completa aqui: https://tkrev.wordpress.com/2015/12/05/entrevista-daniel-danmented-vocalista-e-guitarrista-da-banda-axecuter/

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:
https://www.facebook.com/axecuter/?fref=ts

http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Axecuter/24