Logo após anunciar seu mais recente trabalho, “Headbangers Afterlife”, na versão de LP, os paranaenses do AXECUTER concederam três importantes entrevistas a diferentes programas de web rádios do Brasil: Radio Rock Nation, Legions Of Death e Comando Noise.

Falando dos mais variados assuntos, Danmented - guitarrista e vocalista - comentou sobre o recente lançamento, formações, atual momento da banda, “Corotour 2017”, curiosidades e muito mais, confira:

Rádio Rock Nation:

Legions Of Death:

Comando Noise:

Em paralelo, o AXECUTER segue trabalhando no fechamento de datas para a atual turnê “Corotour 2017 - Headbangers Afterweekend”, que está servindo de suporte na divulgação do split álbum com os cariocas do Flageladör, “Headbangers Afterlife”. Produtores interessados em mais informações escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou axecutermetal@gmail.com.

A nova versão de “Headbangers Afterlife” pode ser adquirida diretamente com a banda pelo e-mail axecutermetal@gmail.com por R$ 75,00 (frete a calcular), também é possível comprar o atual álbum em CD pelo valor de R$ 15,00 (frete a calcular).

“Headbangers Afterlife” também foi disponibilizado para streaming. Confira alguns links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/2C4zpelmzkVTAB63bQlFgZ 
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/15500688

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/axecuter/
http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Axecuter/24