A banda de Heavy Metal Atlantis tocará ao lado da lenda Master e de muitas outras grandes bandas do cenário nacional e internacional ainda esse ano, o power trio foi confirmado nessa semana pela produção do evento pois devido a um problema de logística com a banda Battalion a mesma não poderá participar do festival, possibilitando assim a chance para o Atlantis, que mesmo sendo uma banda relativamente nova já caiu “nas graças” do público catarinense. O grupo que segue uma linha de som muito parecida com o estilo do Battalion garante que essa mudança não afetará em nada a qualidade do evento e que será uma ótima oportunidade para a banda apresentar seu vindouro EP, previsto ainda para 2015.

 O ingresso do Atlantis no evento não será a única mudança do cast desde o lançamento do mesmo, pois de lá pra cá a inglesa Master entrou como headliner no lugar de Anthares e Neuróticos do Japão também acabou de entrar no cast.
 Confira o novo e definitivo cartaz do evento:

 Link para confirmar presença no facebook e poder tirar todas suas dúvidas: https://www.facebook.com/events/974621889227622/?fref=ts

Confira aqui uma das músicas que estará presente no novo EP da banda Atlantis, intitulado “Hotter Than a Burning Church”:

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:

https://www.facebook.com/AtlantisHeavyMetal

http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Atlantis/18