A atual turnê, “Lost in Tour 2017”, da banda de Heavy Metal ATLANTIS segue a todo vapor. Depois de noticiar várias datas, incluindo uma mini turnê no estado de Santa Catarina ao lado das bandas Battalion e Breakout, o grupo confirmou presença em mais um grande evento.

 Trata-se da primeira edição do “SC Metal Fest”, que acontece nos dias 18 e 19 de novembro na cidade de Otacílio Costa/SC. Apesar da organização não ter divulgado o cartaz completo ainda, já foram anunciadas bandas como Crucifixion BR, Skinlepsy, Revogar e muito mais.

Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/452031335178914/

 Em paralelo, a “Lost in Tour 2017” ainda está com DATAS DISPONÍVEIS e o ATLANTIS segue em processo de agendamento de shows para a referida turnê que está servindo de suporte a divulgação do single “Lost in Time”, que será lançado em breve, via SANGUE FRIO RECORDS. Produtores interessados em levar a banda para sua cidade é muito fácil, basta entrar em contato pelos endereços de e-mail contato@sanguefrioproducoes.com ou atlantisheavymetal@gmail.com e solicitar um orçamento.

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/AtlantisHeavyMetal
http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Atlantis/18