Não é por que estamos em quarentena, que um dos festivais mais tradicionais de São Paulo não acontecerá! Isso mesmo, estamos falando do ‘Projeto +Rock SP 2020’, que desta vez será online e em dois dias, acontecendo neste fim de semana 31/10, a partir das 18 horas, e 01/11 a partir das 16 horas com transmissão pelo YouTube.

Como em todas as edições anteriores, esta contará com um cast pesadíssimo, dentre elas as bandas paulistas LIVING METAL e EYES OF BEHOLDER, SCARS, NECROMANCIA, SUB!, GRINDING REACTION, além do mundialmente conhecido KRISIUN que chega para coroar este festival, confira:

SERVIÇO:
Show: Projeto +Rock SP 2020 – LIVE
Local: L&E Produções YouTube Channel
Endereço: https://www.youtube.com/channel/UCF1qA-_mOxf7ml76q6RxsEQ/
Data e horários: 31/10 (sábado) – 18 horas e 01/11 (domingo) – 16 horas
Apresentação: Dr. Rock (https://www.facebook.com/doutor.rock)
Realização: Eric Lentini e L&E Produções

CONHEÇA MAIS SOBRE AS BANDAS DESTA EDIÇÃO EM CADA DIA DE APRESENTAÇÃO:

31/10/2020 – 18 HORAS:

LIVING METAL: Formada em 2018, pois percebeu-se que não existe no Brasil um expoente de médio ou grande porte, pela temática ou sonoridade, do estilo musical Heavy Metal tradicional (ou Heavy Metal old school como também é chamado).

O principal objetivo é popularizar um estilo musical, o qual quando tocado por bandas brasileiras é idolatrado no exterior, porém pouco conhecido do público brasileiro, criando no país uma alternativa às grandes bandas estrangeiras, porém com shows com preços muito mais acessíveis, material fonográfico de fácil acesso.

A banda paulista é formada por Pedro Zupo (vocal), Rafael Romanelli (guitarra e backing vocal), Jean Praelli (bateria), Jonas Soares (guitarra e backing vocal) e João Ribeiro (baixo). Em sua discografia o grupo conta com um EP, intitulado “Living Metal” (2018) – relançado como LP em 2020 – e um split CD, “Living For Torture”, lançado ao lado da banda Torture Squad.

Contato: [email protected] 

EYES OF BEHOLDER: Banda paulistana de Hard/Heavy Rock, formada em 2006, tendo como premissa em sua proposta musical letras que refletem o cotidiano individual de cada um dos membros e/ou do grupo quanto a nós mesmos e/ou a sociedade, são elas, poemas, histórias e reflexões, pois, esta pluralidade de temas é uma grande fonte de diálogo para debater ideias.

O EYES OF BEHOLDER contará com uma nova formação para este show, com Sandro Aranha (baixo), Diego Montanari (vocal), Murillo e Eric Lentini (guitarra).

Contato: [email protected]

KRISIUN: Dispensa comentários! Desde 1990, Alex Camargo (baixo e vocal), Max Kolesne (bateria) e Moyses Kolesne (guitarra), são não só irmãos de sangue, mas também de Death Metal. Formada em Porto Alegre (RS), Krisiun ruma aos 30 anos de carreira fiel ao estilo, como resume o vocalista/Baixista Alex Camargo: “Nós somos um dos poucos trios que existem por aí que estão entregando um som preciso, alto, cru e verdadeiro!” Sim, essa é a essência do KRISIUN!’

Do álbum debut, o clássico “Black Force Domain”, até o recém lançado “Scourge of the Enthroned”, que chegou a figurar em diversas listas em 2018 como a “Heat seekers” da revista referência Billboard, o grupo é certeiro e nada os tira do caminho de serem verdadeiros ao estilo Death Metal. E é exatamente isso que levou a banda a se tornar uma das mais respeitados do metal mundial: para Bill Ward, baterista do Black Sabbath, uma das 10 bandas mais importantes do gênero. Como resultado desse reconhecimento o trio tem presença constante nos palcos dos maiores festivais como Hellfest, Wacken e Hammersonic até o Rock in Rio.

Contato: [email protected]

01/11/2020 – 16 HORAS:

SCARS: O grupo foi formado no ano de 1991, no bairro da Moóca, zona leste da cidade de Sāo Paulo, tendo como proposta musical um Thrash Metal energético, pesado e, acima de tudo, bem trabalhado e executado, além de letras e temáticas bem desenvolvidas e fundamentadas em temas de cunho religioso, político e social. SCARS é formado por Alex Zeraib (guitarra), Joāo Gobo (bateria), Marcelo Mitché (baixista), Thiago Oliveira (guitarra) e Régis F. (vocalista).

Contato: [email protected]

NECROMANCIA: Fundada em outubro de 1984 pelos irmãos Marcelo "Índio" D’Castro (Guitarra e Voz), Kiko D’Castro (Bateria e voz) e Edgar "Budega" Gerbelli (Baixo) a banda não demora muito para começar a se destacar e tornar-se referência na cena do Metal do ABC Paulista.

Atualmente, com o novo baixista Roberto Fornero, o trio divulga seu terceiro álbum de estúdio intitulado "Back From The Dead" pela gravadora Voice Music, soltando seu trabalho mais pesado, rápido e sujo de sua carreira, que bebe direto na fonte do Thrash Metal dos anos 80.

Contato: [email protected]

GRINDING REACTION: Banda Grinding Reaction natural de Diadema, região metropolitana de São Paulo, Brasil, foi fundada no ano 2000, com a proposta de desenvolver uma música pautada em elementos do Hardcore Old e New School com letras questionadoras e críticas da lógica organizacional do Capitalismo.

Em 2020, formada por Ricardo Marchi (guitarra e vocal), Rafael dos Santos (guitarra), Weslley Moraes (bateria) e Renato Spadini (baixo), a banda Grinding Reaction, completa 20 anos de História, e comemorando está data importante lança o EP B'Sides “Insólito 2002 -2008” que conta com gravações ao vivo e sobras de estúdio feitas nos primeiros anos de existência da banda.

Contato: [email protected]

SUB!: Surgiu em meados de 2016 com a intenção de tocar um rock em que pudessem misturar todas as influências de cada integrante que vai do Hardcore ao Heavy Metal. A banda conta hoje com, Thyago (vocal), Rafael (guitarra e vocal), Paulo Andersom (LP) (baixo) e Rodrigo Oliveira (Bulba) (bateria).

Contato: [email protected]

E-mail da organização: [email protected]

Contato para assessoria de imprensa e divulgação: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites Relacionados:
https://www.facebook.com/LivingMetalOfficial
https://www.facebook.com/eobheavyrock/
https://www.facebook.com/krisiun.official
https://sanguefrioproducoes.com/