ETERNAL SACRIFICE

BIOGRAFIA:

O Eternal Sacrifice é uma horda criada em fins de 1993, para dar vazão a todo um conceito dentro do Metal Negro Pagão. Desde sempre, usando influencias musicais e literárias de mesmo quilate e, assim, criando uma massa sonora própria e única.

Após muitas formações se sucederem e lançamentos demonstrativos independentes, em 2003, através do selo nacional Maniac Records, é lançado o primeiro álbum: “MusickantigA... Prédicas do Vero Báratro (Cantata Lúgubre, the Revival Rapture of the Shadows Cult) Atto I”. O trabalho, provavelmente, foi o primeiro do gênero a ser lançado sob o formato de obra conceitual, obtendo uma excelente receptividade de crítica e público na época.

Em 2004, preparados para gravar um novo álbum, o mesmo selo do lançamento anterior propõe que a banda trabalhe em um MCD (EP), para melhor divulgação, e assim chega ao publico o “Sonata Satanicka 666” contendo quatro hinos, os quais, mais tarde, foram relançados em formato Split tape com a banda Black Angel (PER), pelo selo chileno Odio & Repulsión com tiragem limitada de 500 cópias, assim como em Split 3way com as bandas Black Angel e Septic Moon (MEX) através do selo mexicano Omeyocan no ano de 2011 em formato CD.

No ano de 2010, através do selo nacional Blasphemy Production, foi lançado o segundo full length da horda, intitulado: “Iluminados por Thanatherous Aleph... MusickantigA (Macabre Operetta: The Magickal Revival of Books, Pacts and Holy Writtings) Atto II”, que é a conclusão do conceito iniciado no primeiro álbum, este também, foi muito importante para difusão e expansão do nome Eternal Sacrifice no cenário underground.

Em 2014, a banda grava uma música em tributo à banda Headhunter D.C. chamada: Contemplation (to the Fire), qual veio fazer parte do álbum tributo lançado em 2016 pelo selo Mutilation Records, “Born to punish the skies... A deathmetalic brotherhood in darkest mourning for god, tribute to Headhunter D.C.” (Volume 2).

Em setembro de 2018 chega ao público o “Ad Tertium Librum Nigrum”, terceiro álbum conceitual do Eternal Sacrifice, lançado em formato físico (deluxe slipcase digipack CD) pelo selo Hammer Of Damnation e posteriormente chegou às plataformas digitais via Sangue Frio Records. Este trabalho mantém toda a experiência de uma banda que comemora 25 anos de estrada e tem na bagagem sempre um segredo para revelar.

FORMAÇÃO:

M. T. L. H. Anton Naberius: Vocal
Charles Lucxor Persponne: Lead Guitar
Marquis Orias Snake: Lead Guitar
Sado Baron Szandor Kastiphas: Keyboards
Frater Deo Sóror Comite Ferro: Drums
Frater Nigrvm Ayangá Ilasha: Bass

LINKS RELACIONADOS:

|Facebook|Metal Archives|Contato|

Eternal Sacrifice no Spotify:

 Foto Promocional COM LOGO Lo-Res (.JPG)
 Foto Promocional 1 Hi-Res (.JPG)
 Logo da Banda Hi-Res (.PNG)

 
(Material completo da banda especial para IMPRENSA, clique no link e solicite.)

 
(Material completo da banda especial para PRODUTORES, clique no link e solicite.)


(Material completo para PÚBLICO EM GERAL, contendo a discografia em ordem cronológica, seus reviews, entrevistas, matérias especiais, prints ou fotos de revistas. ARQUIVO LEVE em PDF).


(Material disponível no site da Sangue Frio Records. Clique e compre agora.)


Agenda

 

Contatos para shows:
(46) 98838-7204 (WhatsApp)
contato@sanguefrioproducoes.com 
eternalsacrifice666@hotmail.com