BEHAVIOR

BIOGRAFIA:

Em meados de 2007, com o objetivo de fazer Death Metal na essência, Leonardo Pinheiro (guitarra) começou sua saga para o recrutamento do que viria a ser hoje o Behavior. Junto à Fabrício Pazelli (vocal), Caio Saraiva (baixo) e Bruno Mendes (guitarra), é gravado em 2008, o primeiro registro da banda, intitulado “Walking For a Rotten Destiny”, que contou com Thiago Nogueira na bateria e produção.

Em 2010, Ricardo Agatte (bateria), Dan Loureiro (guitarra) e Marcelo Almeida (baixo) se juntaram a Leonardo Pinheiro e Fabrício Pazelli e o primeiro full lenght, intitulado “Awakening of Madness” é lançado em 2012 pela Eternal Hatred Records, Voice Music e Mutilation Records.

Neste hiato, algumas formações foram se passando, e apenas em 2018 sai o segundo álbum, com a alcunha de “Morbid Obsession”, e com um line-up totalmente modificado, o disco sai com Fabrício Pazelli, Ricardo Agatte, Marcelo Almeida, Alexandre Vitorino (guitarra) e Alisson Costa (guitarra).

Em julho de 2020, o Behavior lança o single “Necrophagic Necrophilia”, que contou com a faixa-título gravada e produzida no Subsolo Estúdio por Rodrigo Hohlenwerger – e que estará no próximo full length – e um ‘bônus track’ raro, não lançado no primeiro álbum “Awakening of Madness”

Hoje, estruturando o terceiro ato, o Behavior se estabiliza com Fabrício Pazelli, Ricardo Agatte, Alexandre Vitorino, Silvio Libório (guitarra) e Leonardo Reis (baixo).

FORMAÇÃO:

Fabrício Pazelli – vocal
Silvio Libório – guitarra
Alexandre Vitorino – guitarra
Leonardo Reis – baixo
Ricardo Agatte – bateria

LINKS RELACIONADOS:

|Facebook|YouTube|Instagram|Contato|

 Foto Promocional COM LOGO Lo-Res (.JPG)
 Foto Promocional 1 Hi-Res (.JPG)
 Logo da Banda Hi-Res (.PNG)

 
(Material completo da banda especial para IMPRENSA, clique no link e solicite.)

 
(Material completo da banda especial para PRODUTORES, clique no link e solicite.)


(Material completo para PÚBLICO EM GERAL, contendo a discografia em ordem cronológica, seus reviews, entrevistas, matérias especiais, prints ou fotos de revistas. ARQUIVO LEVE em PDF).


(Material disponível no site da Sangue Frio Records. Clique e compre agora.)


Agenda

 

Contatos para shows:
(46) 98838-7204 (WhatsApp)
[email protected] 
[email protected]