AXECUTER

BIOGRAFIA:

O METAL É INVENCÍVEL!!!

Groove? Core? Influências modernas??? ABSOLUTAMENTE NÃO!!!

AXECUTER foi criado por headbangers incuráveis que vivem o Heavy Metal diariamente.

A primeira semente da banda vem de 2000, quando DANMENTED, T.BASSTARD, BAPHOMETAL e alguns amigos se encontravam nos finais de semana apenas pela diversão, churrasco, cerveja, etc. Havia um quarto de ensaio, onde todos tocavam Metal de modo descompromissado. Dez anos depois, os três amigos pensaram na possibilidade de trazer de volta os antigos riffs e se tornar uma banda de verdade. O pó foi removido e surgiu o AXECUTER, um trio pra quebrar seu pescoço e danificar seus ouvidos!

Com honestidade, integridade e profunda devoção aos verdadeiros mestres do Heavy Metal, o AXECUTER apoia o espírito old school, bem longe de todas as modas e tendências atuais que infestam nossa cena.

“BANGERS PREVAIL” é o primeiro ataque do AXECUTER, um EP lançado em 2011 pela INFERNO RECORDS (França) no formato cassete, limitado a apenas 100 cópias, que se esgotaram rapidamente. São 3 pedradas Speed/Thrash Metal feitas para quem entende do assunto. Essa fita foi relançada pelo selo CANOMETAL RECORDS (Chile), com uma capa diferente e uma faixa extra (“Dominios of Death”, um cover do VULCANO). Esta foi apenas uma pequena amostra do que estava por vir...

Desde 2011, o AXECUTER tem feito diversos lançamentos por diferentes selos ao redor do mundo. A banda teve o privilégio de gravar um cover da banda americana MANILLA ROAD, com a participação de MARK SHELTON, autor da música. Outra oportunidade inesquecível foi gravar um cover da lendária banda inglesa VENOM, contando com a presença do THE DEMOLITION MAN e do MANTAS no estúdio com o AXECUTER.

Em termos de shows, o AXECUTER procura apresentar uma performance segura e com o máximo de energia. A banda já dividiu o palco com excelentes bandas nacionais e internacionais, além de ter participado do GUARU METAL FEST, um importante festival realizado em Guarulhos/SP, além de outros festivais pela região Sul do país.


O AXECUTER acaba de lançar um Split álbum com a banda FLAGELADÖR intitulado “Headbangers Afterlife”, onde cada banda apresentou quatro músicas inéditas e um cover, provando ser um trabalho feito de headbanger para headbanger e o principal, o antigo espírito ainda vive!

FORMAÇÃO:

DANMENTED - guitarra e vocal

RASCAL - baixo

VERDANI - bateria

LINKS RELACIONADOS:
|Facebook|Youtube|Contato|


 Foto Promocional COM LOGO Lo-Res (.JPG)
 Foto Promocional 1 Hi-Res (.JPG)
 Logo da Banda Hi-Res (.TIF)

 
(Material completo da banda especial para IMPRENSA, clique no link e solicite.)
 
(Material completo da banda especial para PRODUTORES, clique no link e solicite.)
 
(Material completo para PÚBLICO EM GERAL, contendo a discografia em ordem cronológica, seus reviews, entrevistas, matérias especiais, prints ou fotos de revistas. ARQUIVO LEVE em PDF).

(Material disponível no site da Sangue Frio Records. Clique e compre agora.)


Agenda