AMADUSCIAS

BIOGRAFIA:

Formado em 2001 pelo baterista/vocalista Rodrigo e o guitarrista Evandro Pinheiro, o Amaduscias surgiu com a proposta de criar composições extremas, próprias, que mesclassem as influências de cada integrante.

A parte lírica é até hoje escrita pelo guitarrista Evandro Pinheiro que destaca temas como batalhas, revoluções e contos folclóricos vividos por nossos ancestrais, esses que marcaram a história da cultura regional do sul do Brasil, além de situações vividas no dia a dia.

Em 2004, a banda lançou seu Promo-CD intitulado “Moral, Honour, Truth” que rendeu ótimas resenhas, convites para shows e participações em coletâneas. Como destaque, a gravação do cover “Black Thorn” que faz parte do Tributo ao Amen Corner intitulado “The Return of Sons of Cain”.

Em 2008 o Amaduscias gravou o single “Only One Nation”, sendo muito bem recebido pela mídia especializada, chegando a ser destaque na seção “Garage Demo” da Revista Roadie Crew (abril/2009). “Only One Nation” teve seu ponto alto na divulgação ainda em 2009, quando a banda foi convidada a dividir palco com o renomado Krisiun em Porto Alegre/RS e com  os franceses do Otargos em Santa Maria/RS, mostrando nessas apresentações faixas que fariam parte do EP “Surrounded By Darkness” (2010).

Como sequência foi lançado em 2013 “War and Conflicts”, material que engloba “Surrounded By Darkness”, “Only One Nation” e bônus a faixa “Black Thorn” do Tributo ao Amen Corner mais a regravação da faixa “Fields of Blood”.

No mesmo período em que a banda mudou a formação, teve a entrada do baixista Maurício Taube e do vocalista Marcello, o Amaduscias realizou alguns shows memoráveis, sendo o primeiro no "Obscure Faith Festival", abertura para o Deicide, Rebaelliun e novamente para o Krisiun. Logo após estas apresentações nova mudança de vocalista do Amaduscias, David Alexandrino assume o posto e imediatamente inicia os trabalhos de gravação das novas músicas, que farão parte do CD “Conceived Annihilation”, que terá lançamento no primeiro semestre de 2018 pela Cianeto Discos.

“Nossos hinos são criados com a finalidade de resgatar a cultura de nossos ancestrais. Lutamos por nosso país, por nossa terra, por nossa cultura e contra toda e qualquer forma de falsidade e hipocrisia”.

“Respeito a quem nos respeita!”

FORMAÇÃO:

David Alexandrino – vocalista
Evandro Pinheiro – guitarrista
Maurício Taube – baixista
Rodrigo Sardi – baterista

LINKS RELACIONADOS:

|Facebook|YouTube|Metal Archives|Contato|

 Foto Promocional COM LOGO Lo-Res (.JPG)
 Foto Promocional 1 Hi-Res (.JPG)
 Logo da Banda Hi-Res (.PNG)

 
(Material completo da banda especial para IMPRENSA, clique no link e solicite.)
 
(Material completo da banda especial para PRODUTORES, clique no link e solicite.)
 
(Material completo para PÚBLICO EM GERAL, contendo a discografia em ordem cronológica, seus reviews, entrevistas, matérias especiais, prints ou fotos de revistas. ARQUIVO LEVE em PDF).

(Material disponível no site da Sangue Frio Records. Clique e compre agora.)


Agenda

10/08/2017 - Novo Hamburgo - RS (With Deicide)
12/08/2017 - São Borja - RS

Contatos para shows:
(46) 98838-7204 (WhatsApp)
contato@sanguefrioproducoes.com

conceived_guitar@hotmail.com